Fórum Zona 22
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Zona 22

Fórum para Região dos Lagos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sobre o acidente do Porsche que matou a advogada

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dedé
Motor 5.7 V8
Motor 5.7 V8
Dedé


Mensagens : 167
Pontos : 293
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 46
Localização : Zona 22

Sobre o acidente do Porsche que matou a advogada Empty
MensagemAssunto: Sobre o acidente do Porsche que matou a advogada   Sobre o acidente do Porsche que matou a advogada I_icon_minitimeQua Jul 13, 2011 6:43 am

Pessoal queria saber a opinião de todos a respeito? Postei num blog minha opinião e causei uma revolta digital naquele local...

Na minha opinião se a topera não tivesse avançado o sinal, ela estaria viva e o porsche inteiro... e nada disso tinha acontecido, escrevi algo parecido e se fosse ao vivo acho q teria apanhado.

Ir para o topo Ir para baixo
Possao
Motor 1.0
Motor 1.0
Possao


Mensagens : 12
Pontos : 21
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2011

Sobre o acidente do Porsche que matou a advogada Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o acidente do Porsche que matou a advogada   Sobre o acidente do Porsche que matou a advogada I_icon_minitimeQua Jul 13, 2011 11:36 am

Minha opiniao...

O fato de ter ocorrido o acidente foi culpa da mulher, que avançou o sinal, mas a barbaridade do ocorrido com ctz foi culpa do cara da Porsche... Ele estava completamente errado pelo excesso de velocidade. E de fato será processado por homicídio doloso (com intenção de matar).

Não é só pq amamos velocidade e que muitas vezes cometemos o mesmo erro que esse cara cometeu, que iremos fechar nossos olhos pra sociedade e olhar só o nosso umbigo.... A REGRA É CLARA..kkk...Limite de velocidade é pra ser respeitado. Eu garanto que se ele estivesse dentro do limite de velocidade ele iria conseguir parar, olha o tamanho dakele disco de freio 60km/h nao é nada.

Pra analisar esse acidente o certo é vc dividi-lo em dois: o que ocorreu? e como ocorreu?.. ai vc separa...
Ir para o topo Ir para baixo
Dedé
Motor 5.7 V8
Motor 5.7 V8
Dedé


Mensagens : 167
Pontos : 293
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 46
Localização : Zona 22

Sobre o acidente do Porsche que matou a advogada Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o acidente do Porsche que matou a advogada   Sobre o acidente do Porsche que matou a advogada I_icon_minitimeQua Jul 13, 2011 12:41 pm

possao escreveu:
Minha opiniao...

O fato de ter ocorrido o acidente foi culpa da mulher, que avançou o sinal, mas a barbaridade do ocorrido com ctz foi culpa do cara da Porsche... Ele estava completamente errado pelo excesso de velocidade. E de fato será processado por homicídio doloso (com intenção de matar).

Não é só pq amamos velocidade e que muitas vezes cometemos o mesmo erro que esse cara cometeu, que iremos fechar nossos olhos pra sociedade e olhar só o nosso umbigo.... A REGRA É CLARA..kkk...Limite de velocidade é pra ser respeitado. Eu garanto que se ele estivesse dentro do limite de velocidade ele iria conseguir parar, olha o tamanho dakele disco de freio 60km/h nao é nada.

Pra analisar esse acidente o certo é vc dividi-lo em dois: o que ocorreu? e como ocorreu?.. ai vc separa...

Não vai haver dolo... certeza e isso só quem vai decidir é o promotor, o delegado fechar o inquerito e analisar o caso(falo por experiência proria).

Também acho que a regra é clara, e quem descumprir tem q arcar com o onûs, só que ela também estava completamente errada, afinal sinal vermelho foi feito para parar e não atravessar devagar, todos esquecem que ela também estava numa festa e poderia muito bem ter bebido...

sei lá
Acho muita hipocrisia geral julgar o cara porque ele tem um porsche, se ele tivesse um fusca, seria pq o carro não tinha condições de uso, se ele tivesse um FIT seria pq ele teria bebido, ai como ele tem um porsche é pq ele tava correndo. Talvez se ele tivesse morrido e ela sobrevivido, ela estaria sendo processada ao em vez dele...

Eh phoda mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Julio
Motor 1.8 16v
Motor 1.8 16v
Julio


Mensagens : 72
Pontos : 132
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 41
Localização : Rio das Ostras

Sobre o acidente do Porsche que matou a advogada Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o acidente do Porsche que matou a advogada   Sobre o acidente do Porsche que matou a advogada I_icon_minitimeSex Jul 15, 2011 1:29 am

É foda criticar depois que morreu, ou depois q já deu ruim....

FATO que os dois estão errados;

FATO que a mídia fez um circo em cima do ocorrido (desgraça dá audiência e vende jornal, não se esqueçam)

FATO que o Porsche tava andando bem acima do limite da via, e muito provavelmente tb furou o sinal! Foi um senhor estrago...

Paga o pato que ficou vivo.... afinal não é pq o morto não pode responder que o outro se isenta.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.psamaniacos.com.br
Duke
Motor 6.5 V12
Motor 6.5 V12
Duke


Mensagens : 225
Pontos : 339
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Zona 22 Região dos Lagos

Sobre o acidente do Porsche que matou a advogada Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o acidente do Porsche que matou a advogada   Sobre o acidente do Porsche que matou a advogada I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 8:50 am

Não há justificativas para um erro, infelizmente os dois estão errados, atravessou o vermelho? BINGO!! veio no cruzamento em uma velocidade razóavel? BINGO!!! de novo, por isso em breve estaremos fazendo um apelo aqui no forúm para mudar a imagem de quem tem carro modificado, porque os comentarios mudam conforme o que está envolvido, Posche, Gol a ar, Moto, velocipede, infelizmente temos uma imprensa que quer vender, mas ainda tem solução pra algumas situações como essa não acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autodynamics.com.br
Conteúdo patrocinado





Sobre o acidente do Porsche que matou a advogada Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o acidente do Porsche que matou a advogada   Sobre o acidente do Porsche que matou a advogada I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o acidente do Porsche que matou a advogada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Acidente em "pega" no RJ
» Que tal um Porsche Taxi?
» Um belo e incrível relato da experiência do Thiago Izequiel, piloto da Tiger Motorsports sobre o Veloce Experience!
» 147 (Fiat x Lamborguini x Porsche)
» Duvidas frequentes sobre modificação nos motores...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Zona 22 :: Geral :: Discussão Geral-
Ir para: