Fórum Zona 22
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Zona 22

Fórum para Região dos Lagos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Perdemos o nosso amigo Clebinho(Gordinho do Horto)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dedé
Motor 5.7 V8
Motor 5.7 V8
Dedé


Mensagens : 167
Pontos : 293
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 46
Localização : Zona 22

Perdemos o nosso amigo Clebinho(Gordinho do Horto) Empty
MensagemAssunto: Perdemos o nosso amigo Clebinho(Gordinho do Horto)   Perdemos o nosso amigo Clebinho(Gordinho do Horto) I_icon_minitimeDom Jun 19, 2011 9:44 am


Ninguém quer se despedir permanentemente de uma pessoa querida, de ontem para hoje nosso Clebinho fez a passagem para uma nova vida, ao lado de Deus...
Quando recebi a noticia hoje pela manhã, fiquei por minutos lá fora olhando para o céu, lembrei da primeira vez que conversamos, das vezes que ele me ajudou a mexer no carro por prazer, dos dias em que não tinha nada pra fazer e ficavamos olhando pro céu e falando besteira, do dia em que ele jurou que viu um OVNI, do dia em entramos na casa da Lilli em chamas e apagamos o fogo antes do bombeiro chegar, do dia que socorremos a Tygra que tinha comido veneno, são tantas lembranças boas.
Como o céu esta limpo, temperatura mediana, dia ideal para dar uma acelerada, deu aquele estalo, Deus montou um AP Turbo e precisava de um piloto de bom coração, escolheu nosso amigo... perdemos o amigo + acredito que ganhamos um anjo da guarda.

Meu amigo vai com Deus, Você fara falta...

Salmo 23

O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante a mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias .
Ir para o topo Ir para baixo
Duke
Motor 6.5 V12
Motor 6.5 V12
Duke


Mensagens : 225
Pontos : 339
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Zona 22 Região dos Lagos

Perdemos o nosso amigo Clebinho(Gordinho do Horto) Empty
MensagemAssunto: Re: Perdemos o nosso amigo Clebinho(Gordinho do Horto)   Perdemos o nosso amigo Clebinho(Gordinho do Horto) I_icon_minitimeDom Jun 19, 2011 11:54 am

To sem palavras, desorientado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autodynamics.com.br
Chassi
Motor 4.3 V6
Motor 4.3 V6
Chassi


Mensagens : 120
Pontos : 154
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 32
Localização : Petrópolis

Perdemos o nosso amigo Clebinho(Gordinho do Horto) Empty
MensagemAssunto: Re: Perdemos o nosso amigo Clebinho(Gordinho do Horto)   Perdemos o nosso amigo Clebinho(Gordinho do Horto) I_icon_minitimeDom Jun 19, 2011 2:51 pm

Meus sentimentos... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/guilhermemacae
Gargamel
Motor 1.4
Motor 1.4
Gargamel


Mensagens : 25
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2011
Localização : pelas ruas

Perdemos o nosso amigo Clebinho(Gordinho do Horto) Empty
MensagemAssunto: Re: Perdemos o nosso amigo Clebinho(Gordinho do Horto)   Perdemos o nosso amigo Clebinho(Gordinho do Horto) I_icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 6:38 pm

Duke escreveu:
To sem palavras, desorientado


Acho que não conheci,mas se é Amigo dos meus amigos, tbm é meu, força a tds. silent
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perdemos o nosso amigo Clebinho(Gordinho do Horto) Empty
MensagemAssunto: Re: Perdemos o nosso amigo Clebinho(Gordinho do Horto)   Perdemos o nosso amigo Clebinho(Gordinho do Horto) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perdemos o nosso amigo Clebinho(Gordinho do Horto)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» WRX do amigo... em macaé

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Zona 22 :: Geral :: OFF Topic-
Ir para: